Prefeitura de Jordão e Correios firmam parceria para melhorar serviços

A Prefeitura de Jordão e os Correios firmaram uma parceria para melhorar os serviços prestados ao município. A parceria foi firmada durante uma reunião entre o prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, e o superintendente dos Correios no Acre, Francisco Ithamar.

Durante a reunião, foram discutidos diversos temas, como a ampliação da cobertura dos serviços dos Correios no município, a melhoria da qualidade do atendimento ao público e a redução do tempo de entrega de encomendas.

O prefeito destacou a importância da parceria para o desenvolvimento de Jordão. "Os Correios são uma empresa essencial para a economia do município", disse o prefeito. "Com essa parceria, vamos melhorar ainda mais os serviços prestados à população, facilitando a vida de todos."

O superintendente dos Correios, também destacou a importância da parceria. "Estamos sempre buscando melhorar os serviços prestados aos nossos clientes", disse o superintendente. "Essa parceria com a Prefeitura de Jordão é um importante passo para atingirmos esse objetivo."

A parceria entre a Prefeitura de Jordão e os Correios prevê, entre outras ações, melhoria da infraestrutura das agências dos Correios.