top of page

Prefeitura de Jordão envia merenda e combustível para transporte de alunos

Prefeitura de Jordão envia merenda e combustível para transporte de alunos das escolas municipais do Rio Muru.


A Prefeitura de Jordão, no Acre, enviou hoje (25/04) merenda escolar e combustível para o transporte de alunos das escolas municipais presentes na comunidade ribeirinha do Rio Muru. A ação planeja garantir o acesso dos estudantes à educação, mesmo em regiões distantes.



Com a chegada do material, os alunos terão acesso a uma alimentação de qualidade, que contribui para o desenvolvimento físico e intelectual das crianças e jovens. Além disso, o combustível irá garantir a locomoção dos alunos para as escolas, permitindo que eles tenham acesso à educação regularmente.


Segundo o prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, a entrega de merenda e do combustível é uma das ações da gestão para garantir a qualidade da educação municipal. “Estamos trabalhando para garantir o acesso à educação em todas as regiões do município, e a entrega da merenda e do combustível para transporte de alunos no Rio Muru é uma das ações que estamos realizando para atingir esse objetivo”, afirmou.


A iniciativa da Prefeitura de Jordão é um exemplo de compromisso com a educação e com o bem-estar dos estudantes. A garantia e uma alimentação de qualidade e o acesso ao transporte escolar são fundamentais para que as crianças e jovens possam ter uma educação de qualidade e se desenvolverem plenamente.




0 comentário

Comments


bottom of page