• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeitura de Jordão prepara ações de saúde na comunidade Novo Porto

A Prefeitura de Jordão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está a todo vapor na organização de uma ação completa de saúde para atender os moradores da comunidade Novo Porto. Em uma recente reunião com a equipe da Secretaria, o prefeito Naudo Ribeiro, frisou que os preparativos foram minuciosamente traçados para garantir que a iniciativa seja um sucesso e leve mais qualidade de vida à população local.

A ação na comunidade Novo Porto terá como objetivo principal oferecer um atendimento médico completo e de qualidade aos moradores. A equipe de saúde da Prefeitura estará presente para realizar consultas médicas, exames preventivos, vacinação, distribuição de medicamentos e orientações sobre diversos temas relacionados à saúde e ao bem-estar.

A Prefeitura de Jordão acredita que a saúde é um direito de todos e, por isso, está empenhada em levar ações como essa para todas as comunidades do município. Com a participação e o engajamento da população, é possível construir um futuro mais saudável para todos.