• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeitura de Jordão promove ação social e de saúde na comunidade de Igapará Nazaré e São Salvador

Ação de saúde no baixo Rio Tarauacá

Na última semana, a Prefeitura de Jordão realizou uma importante ação de solidariedade e saúde na comunidade de Igapará Nazaré e São Salvador. O prefeito Naudo Ribeiro, juntamente com a equipe municipal, entregou cestas básicas para as famílias locais, proporcionando apoio alimentar essencial em tempos difíceis.

Além disso, uma equipe de saúde esteve presente para oferecer uma série de serviços e cuidados médicos à população. Desde consultas médicas até orientações sobre prevenção e promoção da saúde, a comunidade teve acesso a uma gama completa de atendimento médico, reforçando o compromisso da administração municipal com o bem-estar de seus cidadãos.

Essa iniciativa exemplifica o comprometimento da Prefeitura de Jordão em atender às necessidades básicas de suas comunidades, além de promover ações preventivas e de cuidado com a saúde. É um verdadeiro trabalho em prol do desenvolvimento social e da qualidade de vida dos moradores locais.

Através de parcerias entre poder público e comunidade, estamos construindo um futuro mais solidário e saudável para todos. Jordão segue avançando com iniciativas que colocam as pessoas em primeiro lugar.