top of page

Prefeitura de Jordão realiza atendimento exclusivo para homens durante campanha Novembro Azul

Atualizado: 1 de dez. de 2022



Os homens do município de Jordão, estão sendo atendidos pela prefeitura durante todo o mês de novembro de 2022, em alusão a campanha novembro azul, para prevenção do câncer de próstata.


Nos dias 17, 18, 21, 22, 23 e 24 de novembro de 2022, a Prefeitura de Jordão por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a programação novembro azul para os homens com atendimento médico exclusivamente para os homens no posto de saúde durante o dia, tarde e noite, na escola Bernado Abson da Silva.



A ação tem sido noturna, para contemplar os trabalhadores, servidores, aposentados, pensioinistas e outros, a realizaream o atendimento que acontece durante toda a campanha "Novembro Azul".


O secretário de saúde destaca que o objetivo da campanha consiste em alertar a população masculina sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, entre outras ações preventivas.


Afim de que mais e mais homens participassem da campanha para obtenção do diagnóstico precoce do câncer de próstata, entre outras ações preventivas, resolveu inserir na agenda um torneio de sinuca, xadrez, baralho e dama, para que mais e mais homens, viessem, fizessem os exames e também participasse de um momento de entretenimento e descontração., além de cuidr da saúde.

Galeria de Fotos


0 comentário