Prefeitura de Jordão recebe doação de donativos e cestas básicas do Governo do Estado

O prefeito Naudo Ribeiro, esteve no aeroporto do município, recepcionando membros da Secretaria de Estado de Assistência Social, que vieram trazer a pedido do Governador Gladson Cameli, 100 (cem) cestas básicas para ajudar a minimizar os dados causados pela enchente que atinge Jordão.

Naudo Ribeiro, tem clamado para o Governo do Estado, empresários e parceiros, que façam doações de alimentos não perecíveis, fraldas, roupas e material de higiene para atender as famílias atingidas pela alagação.

"Quero agradecer ao governador Gladson Cameli e os membros da Secretaria Estadual de Assistência Social pela doação desses donativos, que dão esperança a nossa gente, e minimiza um pouco do sofrimento" destacou o prefeito.