Prefeitura de Jordão recebe o médico Jenilson Leite que realiza atendimento aos pacientes com covid

Os atendimentos estão sendo realizados na sede do Conselho Tutelar, local usado como unidade de referência pela administração municipal para atender os suspeitos da Covid-19.


O médico infectologista, Deputado Estadual, Dr.Jenilson Leite, está desde segunda-feira (22), atendendo pacientes que contraíram ou que apresentam os sintomas da Covid-19 no município de Jordão, e que não dispõe de especialista na área de infectologia. 


O Prefeito Elson Farias, agradeceu a ação do Deputado e médico Jenilson Leite.

"Só tenho a agradecer o médico infectologista e deputado estadual, Dr. Jenilson Leite, pela atitude e coragem de estar na linha de frente, ajudando o Acre, nos ajudando aaqui em Jordão a salvar vidas, terá nosso respeito, admiração e gratidão" pontua o gestor.

Segundo o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Jordão, trinta e três pacientes testaram positivo para o vírus. Contudo, deste número, 15 já receberam alta médica, dada pelo infectologista.


Já são dois dias de atendimento na cidade. Além disso, amanhã, na quarta-feira (24), Dr. Jenilson Leite, estará na Rádio Cultural para explicar as medidas de prevenção, cuidados e orientações para as pessoas que apresentam sintomas. A ida do parlamentar tem como foco principalmente orientar a população ribeirinhas e indígenas por meio do rádio.


Leite parabenizou o esforço da gestão e todos os profissionais de saúde que estão ajudando nesse momento.

“Quero aqui parabenizar os guerreiros da saúde municipal e estadual, também a comunidade jordanense que tem colaborado muito, aqui as pessoas entenderam que essa luta é de todos” frisou o parlamentar e médico infectologista.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo