top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeitura garante combustível para logística e manutenção do transporte escolar 2023 em Jordão.

A Prefeitura de Jordão por meio da Secretaria Municipal de Educação, enviou combustível para todas as escolas localizadas entre os seringais São Luiz e Remanço abrangendo cerca de 20 a 25 escolas na região. A iniciativa contempla escolas indígenas e o novo programa modelar itinerante, que leva materiais prontos para os alunos em comunidades de difícil acesso. Os professores que trabalham neste programa também serão beneficiados pelo fornecimento de combustível, facilitando o transporte de materiais e equipamentos necessários para as aulas.



A prefeitura também está fornecendo combustível para as coordenações de ensino do campo, garantindo que todas as escolas na região tenham condições adequadas para funcionar. O prefeito Naudo Ribeiro está muito satisfeito com o trabalho realizado pela Secretária Meire Sergio, e ressalta a importância desta iniciativa para a promoção da educação e o acesso à escola em regiões remotas.


Com o investimento em transporte escolar, a prefeitura de Jordão demonstra seu compromisso com a educação e com o desenvolvimento da região, garantindo que todas as crianças e jovens tenham acesso à educação de qualidade.


Esta iniciativa é de extrema importância para a promoção da educação na região, ao permitir que as escolas tenham acesso ao transporte escolar de forma eficiente e segura. Com o fornecimento de combustível, garantimos que todos os veículos estejam em pleno funcionamento no início do ano letivo, e assim, asseguramos que os alunos possam chegar à escola com regularidade e segurança, diz a secretária Meire Sergio.


O investimento em educação é fundamental para o desenvolvimento da região, por ser através da educação que podemos formar cidadãos conscientes e preparados para enfrentar os desafios da vida. Além disso, a educação é um fator decisivo para o desenvolvimento social e econômico da região ao garantir a formação de profissionais qualificados e capazes de impulsionar o crescimento da região e como sempre falo em meus pronunciamentos a maior riqueza da educação é o ensino e ensino de qualidade só se faz com profissionais qualificados com estrutura para os mesmos poderem trabalhar, frisa o prefeito Naudo Ribeiro.


Galeria de Fotos


Comments


bottom of page