Prefeitura incentiva esporte e apoia jogadores de Jordão em torneio em Cruzeiro do Sul

Prefeitura arca com despesas de deslocamento de jogadores da escolinha Crescendo em Cristo para participar de torneio em Cruzeiro do Sul, AC

A prefeitura de Jordão através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, viabilizou a ida de vários jogadores da escolinha Crescendo em Cristo do Jordão, para participarem de um torneio no município de Cruzeiro do Sul, AC, distante 190km.


A secretária Meire Sérgio, destacou que além do torneio na cidade vizinha, na região do Juruá, os atletas também serão avaliados durante os jogos por olheiros profissionais dos clubes do SANTO ANDRÉ, MACAÉ e BANGU.

"O prefeito Naudo Ribeiro nos deu a missão de promover o esporte e incentivar as práticas em Jordão. Assim, conversamos com os atletas da escolinha, e sabemos que garantir um futuro diferente para esses jovens é uma das nossas obrigações e vamos promover isso. Então estamos viabilizando com muito carinho a ida dos atletas e esperamos que eles possam jogar um futebol alegre, com muito samba no pé e buscarem além do título, serem vistos e escolhidos para se tornarem no futuro novos "Weverton" do Acre para o mundo" disse a secretária Meire Sérgio.

Por fim, a secretária comentou que na conversa que teve com os atletas e a direção da escolinha, desejou a todos "Boa sorte" e que eles representem bem o município de Jordão, e que retornem em segurança e com muitas boas oportunidades na vida, e que nunca, esqueçam da terra natal.

0 comentário