Prefeitura inicia atendimento itinerante na zona rural com serviços médicos e odontológicos

Governo itinerante: A administração municipal de Jordão, iniciou o projeto "A PREFEITURA DE JORDÃO MAIS PERTO DE VOCÊ.

Nesta primeira etapa foram contemplados as comunidades D'Ouro, Remanso, Seringal Iracema e Comunidade Maria Correia.

A prefeitura levou uma equipe composta por de 70 profissional, entre eles: médico, odontólogo, enfermeira, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem e auxiliares, além de vários profissionais e técnicos das aéreas da agricultura, assistência social e educação.

Durante o itinerante, a administração entregou medicação para todos os usuários atendidos, tanto para as consultas médicas e odontológicas.

Os moradores ficaram maravilhados com a iniciativa do governo municipal, e afirmaram que nunca receberam tanta atenção e cuidado e remédios.

142 consultas médicas

52 extrações dentárias

10 idosos imunizados

Realização de testes de COVID, HIV, hepatites e sífilis.

32 visitas técnicas e prestação de assistência rural aos agricultores

Assistência Social

35 atendimentos contemplando o mapeamento das famílias com pendência no Programa Bolsa Família ou Benéfico de Prestação Continuada (BPC).

Educação

Levantamento da situação e diagnóstico das escolas da comunidade, para elaboração de projeto para ajustes, reforma ou ampliação.