top of page

Prefeitura promove campeonato municipal indígena 2022 com times de várias aldeias



A Prefeitura de Jordão promove o campeonato muncipal de futebol indígena 2022 com times de diversas aldeias, de forma a incluir todos os indígenas na programação esportiva do município, garantindo saúde e entretenimento.



O prefeito frisou que durante o final de semana diversos times se enfretaram buscando a taça do campeonato.

  • Campeonato da Aldeia Boa Vista;

  • Campeonato da Aldeia Bom Jesus;

  • Campeonato da Aldeia Nova Cachoeira;

  • Campeonato da Aldeia Pão Sagrado

  • Campeonato Feminino da Aldeia Nova Cachoeira;



Além do campeonato de futebol, hoje também a premiação do campeonato de vôleibol misto com a concessão de troféus.


"Quero agradecer a todos os atletas que participam dos eventos esportivos do município, parabéns e obrigado. Saibam que isso é inclusão social, é esporte é vida é saúde. Tenho o imenso prazer de entregar esses trófeus a vocês, todos são vencedores por ja´estarem aqui participando, conosco nessa grande festa. Mas temos que entregar pelas regras os troféus de premiação para os primeiros colocados 1º,2º e 3º lugar." disse o gestor.


O prefeito também aproveitou para agradecer o empenho da ex-vereadora e atual Secretária Municipal de Educação, Meire Sérgio, ressaltando a evolução que a educação municipal vem tendo. Esse ano foram várias capacitações, treinamentos, eventos esportivos, melhorias nas escolas, enfim, é perceptível o quanto estamos avançando e vamos melhorar mais. Obrigado a toda a equipe da educação e do esporte. também quero destacar meu agradecimento especial a Secretária Municipal de Gestão Administrativa e Obras, Elecilda e a diretora Geigiane por todo empenho e dedicação em estruturar a aldeia Bom Jesus para receber o evento" frisou o gestor.


O prefeito também elogiou a limpeza e a manutenção do campo de futebol nas aldeias e destacou que a prefeitura construiu um cupinchau para eventos e um refeitório novo para os aldeiados.



De acordo com o prefeito, o final de semana foi de grandes jogos, com a decisão do campeonato indígena masculino e feminino de futebol. "Parabéns a todos que participaram deste grande evento no esporte indígena." finalizou o chefe do executivo, onde distribuiu os prêmios, medalhes e troféus aos campeões.


Galeria de Fotos




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo