Produtores da comunidade Nazaré recebem equipamentos em cessão da Prefeitura de Jordão



A entrega ocorreu no sábado, 14, na comunidade Nazaré pelo prefeito em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura


No sábado, 14, os produtores e agricultores da comunide do Igarapé Nazaré receberam uma boa notícia da administração municipal. O prefeito Naudo Ribeiro acompanhado de integrantes da Secretaria Municipal de Agricultura, fez a entrega de equipamentos aos produtores e agricultores.


A comunidade foi contemplada com motores da marca toyama de 15 HP gasolina 420CC - 4 tempos; kits de ferramentas e outros. O investimento foram com recursos próprios do município, alocados pela atual gestão municipal.



O prefeito ressalta a importância da entrega dos equipamentos a comunidade que desenvolve um trabalho valoroso no município.

“Nossa administração irá sempre buscar apoiar o trabalho dos agricultores; eles movimentam a economia local e regional e ainda empregam centenas de pessoas”, diz o prefeito Naudo Ribeiro.

Os equipamentos que serão utilizados pela comunidade foram repassados pela Prefeitura de Jordão, através de cessão de uso. Além dos equipamentos, também foram entregues 6 (seis) kits de casa de farinha para os produtores da comunidade.


De forma unânime os moradores da comunidade agradeceram o prefeito e os secretários. “Muito obrigado prefeito Naudo Ribeiro, secretários, estamos muito alegres e satisfeitos, recebemos esses kits, motores e ferramentas que servirão para toda a comunidade. Muito obrigado, não vamos lhe decepcionar”, disse o líder da comunidade.

0 comentário