Projeto Aprovado: Realização de torneios. Ações esportivas contará com 150 mil reais

A prefeitura de Jordão comunica a população, que o projeto para realização de torneios, em algumas modalidades esportivas, fora aprovado, e contará com 150 mil reais para a sua execução.

O município já iniciou os preparativos para licitar os serviços e materiais, e em breve, anunciará como fará os torneios, mesmo no momento de pandemia, de forma segura, seguindo todos os protocolos de segurança.

Segundo o prefeito, investir em esporte, cultura e lazer é importante e prioridade da sua administração, e beneficiária além dos amantes do esportes, as famílias atingidas pelas enchentes, como uma maneira de ajudar a aliviar a tensão e sofrimento e contribuindo para melhoria da saúde mental, por conta das perdas materiais (móveis, casas, produção) ocorridas.

O recurso é fruto de ementa parlamentar da deputada federal Perpétua Almeida, mediante celebração do convênio nº 897509/2020.