Vice-prefeito acompanha serviços de coleta de lixo até o lixão e também vistoria o cemitério



O vice-prefeito Fernando Siã visitou o lixão do município e acompanhou o trabalho dos servidores. Segundo o vice-prefeito, a ordem é acabar com os lixões clandestinos em Jordão, conscientizando a população para não efetuar descarte de materiais nos rios e nem em terrenos baldios.


A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Obras realiza uma organização no lixão e busca estruturar ecopontos diante dessa problemática em Jordão, com futuras instalações de cestos de lixo público, Siã acompanhou o trabalho desde a coleta nas vias públicas até o lixão, acompanhado da Secretária da pasta.


Segundo o vice-prefeito a ação é continuidade da “força-tarefa” que a gestão do prefeito Naudo Ribeiro, faz para acabar com a sujeira nesses locais com foco em saúde pública, cidade limpa e organizada e melhores condições de tráfego dos pedestres.


“Nós estamos realizando um intenso trabalho nesse sentido e existem ainda pontos para fazermos a limpeza, tudo com foco em melhorias para a saúde da população, outra “vida” nesses que em muitas vezes tem tanto resíduo que não dá nem condições das pessoas andarem por ali, temos muito trabalho a fazer”, cita Siã.


Ele destaca que a população precisa colaborar e não jogar mais lixo nesses locais, com ênfase ainda na importância de situações como essas serem denunciadas para que sejam coibidas.

A gestão projeta ecopontos para atendimento a população, sendo que três já estão sendo estruturados para instalação em breve, o que contribuirá no depósito correto de lixo por parte da população.


Galeria de Fotos



0 comentário