XV Edição da Copa São Sebastião de Futsal, conta com 5 times femininos

Muito esporte e representação feminina é destaque em Jordão!

A prefeitura de Jordão promoveu o maior torneio de Futsal, com muito esporte e representação feminina.

Segundo o prefeito, o objetivo foi trazer mais um atrativo para o esporte jordãoense. "Aos amantes do esporte trouxemos mais um atrativo, a partcipação dos clubes femininos, das mulheres" disse o prefeito. O evento também conta com uma vasta premiação em dinheiro, troféus e medalhas.

A abertura do torneio foi realizada na quinta-feira (13) na quadra da Escola Bernardo Abdon da Silva, totalmente reforma pela administração do prefeito Naudo Ribeiro, para receber a edição a XV da Copa que reúne times locais e de Tarauacá.

O ponta pé inicial foi dado pelo prefeito Naudo Ribeiro, um amante do esporte, e que junto com os membros do governo tem trabalhado pela melhoria do esporte. ” A Copa São Sebastião é um dos grandes momentos do esporte na nossa cidade, principalmente porque temos a participação de equipes de Tarauacá, além disso, esse ano, incluímos as mulheres também. Nossa gestão é insluiva e vamos trabalhar cada vez mais pela melhoria do esporte em Jordão”, ressalta o prefeito.

A XV edição da Copa São Sebastião de Futsal conta com os oito times masculino e cinco feminino. O público lotou as arquibancadas da quadra da Bernardo Abdon da Silva para prestigiar os clássicos do torneio e vibrar com os gols.