Prefeitura inicia preparativos para o XV Copão São Sebastião de Futsal em janeiro de 2022

A prefeitura de Jordão dá início ao planejamento do XV Copão de Futsal a ser realizado em 13 de janeiro de 2022.

De acordo com o prefeito Naudo Ribeiro, nesta terça-feira, 7, ele, acompanhado da Secretária de Educação, Meire Sergio, e ainda do Coordenador Toinho e demais membros do esporte jordãoense, fizeram a primeira reunião para definir as ações e organização da XV Copa São Sebastião 2022.

Na agenda a equipe municipal apresentou ao prefeito as artes publicitárias do evento e dialogaram sobre as ações que a prefeitura e demais parceiros terão que fazer para garantir o evento em 13 de janeiro de 2022. "Serão 7 (sete) dias de jogos, de 13 a 19 de janeiro de 2022, que movimentarão a cidade e a economia, e que nesta edição contará com times femininos e outras novidades" disse o prefeito, bem animado.

Nesse primeiro contato, o prefeito destacou que levou diversos assuntos como a segurança dos jogos, que devem ser realizadas pelo Governo do Estado através da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Militar, integridade física e mental dos atletas, com profissionais da Secretaria Municpal de Saúde e a disponibilização de ambulâncias, condições de acesso das quadras, locais que receberão os jogos e a torcida, protocolos sanitários devido a pandemia da covid-19 e a nova variante ômicron, além de questões administrativas, logísticas e outros assuntos, para garantir um evento seguro e inclusivo para todos.

"Fazer qualquer evento é trabalhoso, envolve a prefeitura e suas secretarias, governo do estado, e diversas outras entidades, mas é algo que adoramos, eu super incentivo as práticas esportivas, e tenho certeza que o XV Copão de Futsal São Sebastião será um sucesso de público e com diversos times buscando a taça em janeiro de 2022. Estou animado e tenho certeza que será um sucesso" disse o gestor.