• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Prefeitura de Jordão se prepara para os Jogos Escolares Municipais de 2024

Em um esforço conjunto para promover o esporte e a integração nas escolas, a Prefeitura de Jordão está se preparando para realizar os Jogos Escolares Municipais deste ano. O prefeito Naudo Ribeiro, juntamente com a equipe de governo, esteve no Núcleo de Educação para uma reunião de alinhamento, visando a preparação do Termo de Adesão para os Jogos Escolares 2024.

Essa iniciativa reflete o compromisso ativo da administração municipal com a educação e o bem-estar dos estudantes. Ao promover eventos esportivos como os Jogos Escolares, a prefeitura busca incentivar hábitos saudáveis, promover a integração entre os jovens e estimular valores como o trabalho em equipe, a disciplina e a superação.

Os Jogos Escolares Municipais representam uma oportunidade única para os alunos demonstrarem suas habilidades esportivas, além de promoverem a união entre as diferentes instituições de ensino da cidade. É também uma chance para os jovens desenvolverem seu potencial atlético, descobrirem novas paixões e aprenderem importantes lições sobre competitividade e fair play.

Com a preparação do Termo de Adesão em andamento, a Prefeitura de Jordão garante pretende oportunizar aos estudantes crescimento pessoal e acadêmico e também diversão. A expectativa é de que os Jogos Escolares Municipais de 2024 sejam um sucesso, contribuindo para a formação integral dos jovens e para a construção de um futuro mais saudável e competitivo para a comunidade escolar de Jordão.