• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Encerramento Triunfante da XVII Copa São Sebastião de Futsal agitaJordão

Sevilla e Jordão FC brilham no masculino, enquanto Jordão arrasa no feminino em um evento marcado pela revitalização do Ginásio Poliesportivo

Na última sexta-feira, os aficionados pelo futsal em Jordão se reuniram em massa para celebrar o encerramento da XVII Copa São Sebastião de Futsal, um evento repleto de emoções e jogadas empolgantes. O Ginásio Poliesportivo do município foi palco desse espetáculo esportivo, totalmente revitalizado graças a uma parceria entre o governo do estado do Acre e a prefeitura municipal de Jordão.

No torneio masculino, a final épica entre Sevilla e Jordão FC agitou a plateia ansiosa. O Sevilla emergiu como o grande campeão, vencendo a equipe do Jordão por 2x1 em uma partida acirrada que prendeu a atenção de todos os presentes.

Já no cenário feminino, a equipe do Jordão demonstrou um desempenho excepcional, consagrando-se campeã ao derrotar o Guaratinguetá por uma impressionante vantagem de 5x0. A comemoração foi intensa, e o título conquistado pelas talentosas jogadoras do Jordão certamente ficará na memória dos fãs do esporte.

O destaque do evento foi a decisão de trazer novamente a Copa São Sebastião para o Ginásio

Poliesportivo, que passou por uma completa revitalização. O prefeito Naudo Ribeiro expressou sua satisfação e destacou a importância desse retorno para a comunidade esportiva local.

Ribeiro agradeceu à coordenação de esportes municipal, liderada pelo dedicado coordenador Antonio, pela excelente organização do torneio.

Em um tom otimista, o prefeito anunciou planos para a inauguração oficial do Ginásio Municipal, que está em fase avançada de obras.

Naudo Ribeiro informou que em breve será realizada outra competição esportiva para marcar esse momento especial, proporcionando à comunidade uma estrutura moderna para a prática esportiva. O entusiasmo gerado pela Copa São Sebastião certamente servirá como impulso para futuros eventos esportivos em Jordão.