Em novembro, Detran Itinerante chegará em Jordão

Para atender a população dos municípios de difícil acesso, a Prefeitura de Jordão e Santa Rosa do Purus, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) levará os serviços de veículos e habilitações para os moradores das cidades de Santa Rosa e Jordão agora em novembro.

A iniciativa tem como objetivo levar o serviços do Detran aos municípios do interior que ainda não têm um posto de atendimento do órgão. Pela primeira vez, a ação itinerante vai atender de forma completa a população de Santa Rosa do Purus e Jordão. Serão oferecidos os serviços de transferência de propriedade, transferência de município, licenciamento, alteração de categoria, renovação e segunda via CNH, solicitação de CNH definitiva, emplacamento e entrega de documentos.

Os interessados em receber os serviços devem levar documento de identificação com foto. O órgão de trânsito tem a previsão de ficar por cerca de uma semana em cada município.

“Pedimos para que a população se planeje para receber o atendimento em novembro, por ser um local de difícil acesso, estamos articulando qual seria melhor dia do mês para iniciar a ação dependemos um pouco da cheia dos rios, assim que o data for definida avisaremos prontamente”, afirmou o diretor de operações do Detran, Isaías Brito.

Com informações da Agência de Notícias do Acre

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Receitas

Despesas