Prefeitura entrega armazém da produção de agricultor "Francisco Martins de Oliveira"

A prefeitura de Jordão entregou o armazém da produção de agricultor com o nome Francisco Martins de Oliveira mais conhecido como "Bira". Acompanharam o prefeito na agenda a secretária municipal de educação, Meire Sérgio, secreário de agricultura, Doda, secretária de Assistência Social, Maria lvanete, presidente da Câmara, vereador Eudes Mendes e o vereador Marcelo Mendonça.

A visita ocorreu nas comunidades São Vicente e Duas Nações, que além da entrega do armazém também foram contempladas com a reforma de escola.

A prefeitura também inaugurou a reforma da escola Turiano Gonçalves de Farias, que passou por uma completa melhoria em sua estrutura e ainda ganhou uma casa para o professor, que não tinha. também foi realizado um abastecimento de merenda na escola. Já na escola escola Odília Dourado situada na comunidade Duas Nações, foi entregue a obra de reforma e também o abastecimento de insumos na escola.