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SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO OBRAS E INFRAESTRUTURA - SEMAOI

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO OBRAS E INFRAESTRUTURA - SEMAOI

Elecilda Ribeiro Souza

Secretária Municipal de Administração, Obras e Infraestrutura - SEMAOI

Não informado

(68) 99209-5105

Minicurrículo

aguardando

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO OBRAS E INFRAESTRUTURA - SEMAOI

Av Francisco Dias, S/N, CEP 69.975-000, Centro

Atendimento ao Público: Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30
Fechado aos sábados, domingos e feriados

Não informado

Competências e Atribuições

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, OBRAS E INFRAES

TRUTURA – SEMAOI:


a) Planejar, normatizar, gerenciar, controlar e orientar o Sistema de Adminis

tração Geral, Recursos Humanos, Arquivo e Patrimônio;

b) Estabelecer diretrizes e normas concernentes aos serviços necessários ao

funcionamento da Administração Púbica Municipal;

c) Supervisionar as unidades setoriais de pessoal;

d) Formular, promover e executar as políticas de valorização e qualificação

profissional dos servidores públicos municipais;

e) Zelar pelo cumprimento da legislação, diretrizes, normas e instruções que

versem sobre matéria de sua competência;

f) Realizar pesquisas e estudos de desenvolvimento do Município e publica

ções de dados oficiais do Município;

g) Acompanhar e avaliar os resultados das políticas implementadas pela Ad

ministração Pública Municipal;

h) Promover subsídios para a formulação e execução das políticas públicas

estratégicas nas áreas de transporte, energia, saneamento, recursos hídricos

e obras públicas;

i) Realizar o planejamento e estabelecer a logística necessária ao desenvolvi

mento de ações em infraestrutura;

j) Planejar, elaborar e coordenar projetos técnicos de obras públicas do Muni

cípio, realizando as fiscalizações respectivas;

k) Estabelecer interface como os órgãos afins, necessária ao desenvolvimento

de ações em infraestrutura;

l) Planejar, executar e coordenar a política habitacional municipal;

m) Representar o Município em conjunto com o Prefeito, perante as institui

ções financeiras públicas na operacionalização de programas de habitação de

interesse social e desenvolvimento urbano;

n) Congregar esforços dos diversos seguimentos sociais, para adoção de po

líticas eficientes e solidárias, objetivando o desenvolvimento urbano e habita

cional popular;

o) Planejar, coordenar e executar ações de pavimentação;

p) Promover, ordenar ou executar outras atividades pertinentes a sua área de atuação.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Jordão - Estado do Acre

CNPJ 84.306.497/0001-60


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99251-0013 (Gabinete do Prefeito)

🏢 Av. Francisco Dias, nº S/N, 69975-000, Jordão, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 prefeitura@jordao.ac.gov.br


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