top of page

Você está em: Início > Portal da Transparência > Prestação de Contas > Inundação

Aquisições, contratações de bens, serviços e insumos para enfrentamento da Inundação

Última atualização da página:

7 de maio de 2024 15:33:17

>> TRANSPARÊNCIA: AQUISIÇÕES, CONTRATAÇÕES DE BENS, SERVIÇOS E INSUMOS PARA ENFRENTAMENTO NAS ÁREAS AFETADAS POR INUNDAÇÕES


>> Legislação Estadual

Decreto Estadual nº 11.414, de 24 de fevereiro de 2024 - Situação de Emergência nas áreas afetas por inundações no Estado do Acre (INUNDAÇÃO COBRADE - 1.2.1.0.0.)


>> Legislação Municipal

Decreto Municipal nº9 de 23/02/2024

Decreto Municipal nº10 de 25/02/2024

Decreto Municipal de nº11 de 01/03/2024


>> Quantitativo acumulado de chuva mensal


>> Acesse o Painel de Transparência da Inundação

  • 2024 Painel Dashboard | CVS (abre em nova janela)

  • 2023 Painel Dashboard (abre em nova janela)

  • 2022 não informado

  • 2021 não informado


>> Boletim da Enchente (Nível do Rio e outros)


Receitas


Despesas

  • Empenhos com detalhamento das despesas (abre em nova janela)


📂Arquivos - Despesas e outros

  • Acesse os documentos (empenhos emitidos, recebidos e outros no drive (abre em nova janela)

Última atualização da página:

Fonte de informação:

Formato disponível:

Periodicidade de atualização:

7 de maio de 2024 15:33:17

Secretaria Municipal de Assistência Social

html, PDF

7 de maio de 2024 15:33:17

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Jordão - Estado do Acre

CNPJ 84.306.497/0001-60


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99209-5105 (Responsável Adeilson Pinheiro Zumba - Apzumba)

🏢 Av. Francisco Dias, nº S/N, 69975-000, Jordão, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gestao@jordao.ac.gov.br ou ouvidoria@jordao.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page