1.° Encontro regional de prefeitos Purus/Envira é realizado, em Sena Madureira

O prefeito Naudo Ribeiro, esteve em Sena Madureira, para participar do 1.° Encontro Regional de Prefeitos Purus/Envira.

O evento foi idealizado pelo Prefeito Mazinho Serafim (UNIÃO), visando discutir ações na área da saúde, como a implantação de Aterros Sanitários, e a criança de um consórcio intermunicipal entre os municípios das regionais Purus e Envira.

Em suma, a ideia é constituir um consórcio para que serviços de saúde de alta e média complexidade sejam ofertados em Sena Madureira para moradores locais, e de cidades da regional - Purus e Envira, como exames de imagens, cirurgias diversas, hemodiálise, e outros exames especializados. Vale destacar que as tratativas estão em fase inicial.

O evento ocorreu no auditório municipal e contou com a presença dos Prefeitos, Kiefer Cavalcante (Feijó), Toscano Veloso (Manoel Urbano), Padeiro Bujari, (Bujari), Naudo Ribeiro (Jordão), dos Deputados Federais Dr. Eduardo Veloso, e Meire Serafim (Ambos do UNIÃO), dos Deputados Estaduais Gilberto Lira (UNIÃO) e Pablo Bregence (PSD), da comandante do 8°BPM, 1ª Tenente Ivanise Pontes, do titular da SEOP, Cirleudo Alencar (Representando o Estado), da Presidente da Câmara Municipal, Ivoneide Bernardino. Os Senadores Márcio Bittar e Alan Rick, e o Deputado Federal Roberto Duarte participaram por meio de videoconferência.

Também estiveram presentes a representante do Prefeito de Santa Rosa do Purus, Márcia Maria, o comandante do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira, Tenente Gustavo Marinho, o Vice-Prefeito de Senador Guiomard, Ney do Miltão, secretários municipais, vereadores, autoridades, e demais representantes de diversos segmentos da Sociedade.