• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

5.ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Agora participando da 5ª conferência municipal dos direitos da criança e do adolescente.

A Prefeitura em Jordão com a Secretaria de Assistência Social, realiza a 5.ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento organizado pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), contou com a participação de populares e representantes de órgãos da cidade.

O objetivo da conferência é a discutir sobre a melhoria na proteção dos direitos de crianças e adolescentes, no fortalecimento da participação da sociedade, na promoção do protagonismo infanto-juvenil, na defesa do Estatuto da Criança e do Adolescente e na formulação e avaliação das políticas públicas municipais para o público-alvo.

Galeria de Fotos.