Acender das luzes de Natal 2023 em Jordão

O acender das luzes de Natal de 2023 em Jordão ocorreu no último final de semana, no centro de Jordão. O evento contou com a presença de centenas de pessoas, que se reuniram para assistir ao espetáculo de luzes e cores que transformou a cidade em um verdadeiro conto de fadas.

O evento foi aberto pelo prefeito Naudo Ribeiro, acompanhado de outras autoridades do município.

O acender das luzes de Natal é um evento tradicional em Jordão, que marca o início da temporada natalina na cidade. O evento é gratuito e aberto ao público.

O prefeito desejou um feliz natal a todos e frisou que a ornamentação desse ano foi feita de coração, pensando no povo jordãoense. O espetáculo foi acompanhado por fogos de artifício, que criaram um cenário ainda mais mágico.