Após reunir com prefeito em Brasília, deputada visita Jordão para alocar recursos de emendas

O prefeito Naudo Ribeiro, viajou na última semana de março de 2023, a Brasília-DF, para participar da marcha dos prefeitos e visitar o gabinete dos senadores e deputados federais, para reivindicar recursos para Jordão. Numa das agendas, o prefeito esteve no gabinete da deputada federal Antônia Lúcia, e apresentou projetos e ações do município, que precisam de recursos para serem implementados.

A parlamentar recebeu as informações do prefeito, e veio a Jordão, ver os projetos, conversar novamente com o prefeito, secretários municipais e vereadores, para que juntos possam estimar os investimentos que precisam ser realizados.

A agenda iniciou no plenário da Câmara Municipal de Jordão, e em seguida, as autoridades, visitaram vários lugares para discutir melhorias e investimentos em políticas públicas para beneficiá-las.

O prefeito agradeceu a visita de Antônia Lúcia no município, frisou que a parlamentar, atendeu o seu pedido, veio a cidade, viu as necessidades e conversou com as pessoas e agora fará as alocações, no orçamento para beneficiar Jordão. “A visita da deputada Antônia Lúcia foi importante, nos deixa feliz e com esperança de dias melhores. Ela prometeu alocar os recursos para os investimentos em diversas áreas, e também destravar recursos que estão aguardando liberação nos ministérios para uso no município", disse o prefeito.

A parlamentar federal frisou o seu carinho e admiração por Jordão, e frisou ao prefeito, que pode contar com suas emendas, que fará as alocações necessárias para beneficiar as famílias jordãoenses. "Jordão conte comigo, alocarei emendas, e vamos melhorar a saúde, educação, infraestrutura rural e desenvolver essa cidade maravilhosa, para nossas crianças e jovens" pontou a deputada federal, Antônia Lúcia.