Campanha "Mais Verão" é sucesso e autoridades e populares realizam a limpeza da praia

Atualizado: 7 de jun. de 2021

A Campanha "Mais Verão" da prefeitura de Jordão aconteceu no sábado, 6, com a presença do prefeito, secretários, servidores, vereadores e populares.

A população dedicou parte do seu tempo para contribuir na limpeza da praia, orientar as crianças e jovens e dar o exemplo.

Para os participantes a limpeza demonstra o carinho e a importância que o meio ambiente tem para a cidade e para todos. Um ambiente saudável é um ambiente limpo, com preservação ambiental, conscientização de que lixo deve ser jogado no lixo e jamais em via pública ou lote vago, salietaram os presentes.

Naudo Ribeiro, prefeito de Jordão, agradeceu a presença da comunidade, servidores e vereadores que participaram da campanha, e disse estar satisfeito com o resultado, e espera que todos façam sua parte, contribuam para o meio ambiente e ainda para ambientes saudáveis em todos os locais da cidade.

"Meio ambiente é de todos e para todos, precisamos dar nossa contribução." destacou o prefeito.