Casa de apoio: Deputado Marcus Cavalcante libera emenda para Casa de Apoio e garante mais conforto para pacientes de Jordão em tratamento na capital

Um pouco mais sobre a emenda que liberamos para melhorarmos a casinha de apoio que atende pacientes que vêm do interior para Rio Branco em busca de tratamento.

Uma ótima notícia para os pacientes de Jordão que precisam se deslocar para Rio Branco em busca de tratamento médico. O Deputado Estadual Marcus Cavalcante liberou emenda parlamentar para a reforma da Casa de Apoio. A emenda foi recebida com grande alegria pelo Prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, que agradeceu o empenho do Deputado em melhorar as condições de acolhimento dos pacientes.

A Casa de Apoio de Jordão oferece acomodação gratuita para pacientes do interior que precisam realizar tratamento médico em Rio Branco. A casa possui quartos, banheiros, cozinha e sala de estar, além de contar com a presença de um cuidador para auxiliar os pacientes em suas necessidades básicas.

A emenda do Deputado Estadual Marcus Cavalcante será utilizada para realizar diversas melhorias na Casa de Apoio, como: Reforma dos quartos e banheiros, além de aquisição de novos móveis e eletrodomésticos.

"Em nome da população de Jordão, agradeço ao Deputado Marcus Cavalcante, irmão do meu amigo, prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, por esta importante emenda que irá beneficiar diretamente os pacientes que precisam se deslocar para Rio Branco em busca de tratamento médico. A reforma da Casa de Apoio garantirá mais conforto e dignidade para estas pessoas que estão passando por um momento difícil", disse o Prefeito Naudo Ribeiro.

"A Casa de Apoio de Jordão é um equipamento essencial para garantir o acesso à saúde para os pacientes do interior do estado. A emenda que destinei para a reforma e ampliação da casa demonstra meu compromisso com a saúde pública e com o bem-estar da população de Jordão", afirmou o Deputado Marcus Cavalcante.