• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Celebrando 30 anos de Jordão, prefeito anuncia obras e investimentos

O prefeito Naudo Ribeiro (PDT) prestigou na manhã desta quinta-feira, 28, a tradicional hora cívica, com a presença do presidente da Câmara Municipal Eudes Mendes e vereadores, deputados, secretários municipais, empresários, população em geral e alunos das escolas jordãoenses.

A solenidade contou com representantes das escolas e alunos instrumentistas da fanfarra BANJORD.

Naudo aproveitou o momento para assinar a ordem de serviço de construção do prédio da secretaria municipal de assistência social e entregar 300 kits de casa de farinha e uma pá -arregadeira pelo município.

A obra anunciada e a ordem de serviço dada, é uma emenda de autoria do deputado federal Jesus Sérgio. Já os kits de farinha e a pá-carreira são emendas da deputada federal Perpetua Almeida.