Cmpeonato Municipal de Futebol 2022 de Jordão encanta participantes e população com festa na final

Campeonato de Futebol de Campo de Jordão 2022 contou com premiação para o 1º, 2º e 3º colocado

O final da tarde e início da noite de sexta-feira, 27, foi marcada pelo encerramento do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022, realizado pela Prefeitura de Jordão, uma das mais tracionais competições esportivas que através de muito trabalho da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) foi resgatada, sendo um sucesso de público e realização.

O Estádio Municipal foi palco das finais tanto no feminino e masculino. Entraram em campo para se enfrentar, as equipes .

1. Boa vista

2. Ajax

3. Perebas

4. Atlético mineiro

5. Jordão kaxinawa

6. União cristal

7. Duabaker

8. Roma

As equipes finalistas foram Perebas x Boa Vista, com a vitória do Boa Vista, sagrando-se campeão do torneio.

Feminino

1. Atlético acreano

2. Atlético Jordão

3. Carlos Eduardo

4. Pumas

Finalistas:

Carlos Eduardo X atlético acreano

Campeã:

Atlético acreano

Após os jogos, o prefeito Naudo Ribeiro acompanhado de secretários municipais e vereadores, entregaram a premiação as equipes vencedoras e pousaram para fotos. Houve prêmio em dinheiro para os três primeiros colocados tanto no feminino quanto no masculino, pontou a Prefeitura de Jordão, além da entrega de medalhas e troféus aos atletas.

Acompanhe as imagens e vejam de perto como foi!