Com ajuda de Alan rick, prefeito Naudo Ribeiro discutirá com Anatel melhoria na telefonia e internet

O prefeito Naudo Ribeiro, buscou em Brasília-DF, uma agenda com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Segundo o prefeito, procurou o deputado federal Alan Rick, que conseguiu a agenda, para que Jordão dialogue com a agência melhorias e soluções para a rede de comunicação do município. A agenda ocorrerá na quinta-feira, 10, com o responsável pela Anatel no Brasil.

Naudo frisa que na pauta está questões importantes como internet e telefonia móvel. "Irei reivindicar do diretor presidente da Anatel melhorias na internet e telefonia móvel da nossa cidade, após apresentar os inúmeros desafios que enfrentamos em Jordão, que impacta na vida das pessoas diretamente, especialmente dos jovens para fins de estudos (Ead) e também do comércio em geral, além da própria prefeitura e demais órgãos públicos" pontou.

Por fim o prefeito agradeceu a parceria do deputado federal Alan Rick, que tem construindo pontes em favor de Jordão em Brasília-DF.