Com jogos de alto nível e sucesso de público, Prefeitura encerra Copa São Sebastião de Futsal 2022

Prefeito comemora resultados da Copa São Sebastião em Jordão

A Copa São Sebastião de Futsal 2022 promovida pela prefeitura de Jordão foi um verdadeiro sucesso, tanto no que tange ao alto nível de competitividade, bem como a presença do público na quadra do município.

O prefeito Naudo Ribeiro (PDT), acompanhado do presidente do poder legislativo de Jordão, vereador Eudes Mendes (PDT) e o deputado federal Jesus Sérgio (PDT), comemorou os resultados da Copa São Sebastião de Futsal 2022 em Jordão, que este ano, contou com a participação de times femininos.

Naudo frisou que contemplar a quadra lotada, motiva ainda mais a Gestão Municipal à continuar investindo no Esporte.

"É gratificante ver tantas famílias prestigiando o futsal do nosso município, a quadra está completamente lotada e isso evidencia que estamos no caminho certo. Vamos continuar investindo no esporte senamadureirense, agradeço a todos que nos ajudam a promover as competições esportivas em nossa cidade", disse.

O prefeito aproveitou para parabenizar a presença do deputado federal Jesus Sérgio e do presidente da Câmara, Eudes Mendes e de toda a população jordãoense, que prestigiou o evento, torceu pelos seus times e deram ainda mais qualidade ao esporte do município. Naudo também não poupou elogio a equipe da secretaria municipal de educação cultura e esporte e aos servidores do departamento de esportes do município. "Vamos continuar a promover competições incluindo os jovens, as crianças, os índios, enfim, todos, aqui não haverá preconceito, serei daltônico, e vamos juntos, promover o esporte, pois esporte é vida, é saúde, e diverte e entretê o público" destacou o prefeito.

OS CAMPEÕES EM CADA CATEGORIA

O time do Guaratinguetá foi o primeiro a ser campeão na categoria feminina na copa; um título inédito; já do lado masculino, o time Jordão arrematou o tricampeonato da Copa São Sebastião.