Com show pirotécnico e atrações musicais, Jordão recebe 2022 com muita alegria no maior réveillon

Um espetáculo de luzes e cores, assim foi a chegada do novo ano em Jordão, pontua o prefeito.

Centenas de pessoas prestigiaram com muita alegria e amor no coração o Réveillon promovido pela Prefeitura de Jordão e constataram uma festa tranquila e extremamente organizada. Além da beleza natural do local, o brilho especial da chegada de 2022 foi dado por toneladas de fogos de artifícios, com um show pirotécnico que durou aproximadamente 10 minutos e que encantou toda a cidade.

Prefeito Naudo Ribeiro

O prefeito Naudo Ribeiro, prestigiou a festa e saudou a chegada do Ano Novo junto a população.

"Feliz 2022 a todos, que seja repleto de trabalho, saúde, paz, prosperidade, novos desafios e sonhos, estamos juntos" disse o prefeito.

Na sequência o prefeito fez questão de elogiar o Réveillon "Tudo muito lindo, parabéns a nossa coordenação municipal de Cultura, caprichou nos detalhes da ornamentação, com destarte para a escolha dos fogos de artifício e dos artistas que animaram o público" finalizou.

Ao lado da família, o prefeito, primeiro filho de seringueiro de Jordão no posto de chefe do executivo municipal, comandou a contagem regressiva para a chegada do ano novo (2022).

Naudo explicou as dificuldades, destacou que foram muitas para que a festa de Réveillon fosse realizada, mas disse que uma ocasião como essa não poderia deixar de ser comemorada. "Passamos por muitas adversidades durante o ano de 2021 neste primeiro ano de mandato e ainda com esta pandemia da covid-19, que ceifou a vida de amigos, colegas, parentes, então temos que comemorar e celebrar a vida e as vitórias e conquistas, obviamente com segurança" pontou o prefeito. Naudo também destacou a importância da comunidade com voz na gestão pública ao afirmar "Que toda a população de nossa cidade seja parceira na busca de soluções para os problemas que afligem a todos e, sobretudo, a população mais carente".

O show ficou por conta dos cantores locais com várias atrações musicais. O show na Avenida Francisco Dias foi até as 5 da madrugada de sábado, 1º de janeiro de 2022.