Comunidade Novo Porto e Rio Muru recebem ação da Prefeitura e parceiros

Atualizado: 15 de ago. de 2022

Prefeitura entra em ação na comunidade Novo Porto e Rio Muru

O prefeito Naudo Ribeiro (PDT) realizou uma extensa agenda com a comunidade Novo Porto e Rio Muru no final de semana para discutir os problemas e buscar soluções, para garantir investimentos afim de beneficiar a população em infraestrutura, saúde, escoamento da produção, esporte cultura e lazer.

Segundo o prefeito, levou as comunidades, projetos e atividades com a parceria das Secretarias Municipais de assistência social, educação e produção, câmara de vereadores e representantes da polícia militar e civil.

Em parceria com a saúde municipal, a prefeitura entregou novos equipamentos a UBS Maria Lima Aragã na comunidade Novo Porto, a saber: 1 maca, 1 prancha de socorro, colar cervical, ventilador, fogão, botijas de gás, nebulizador, itens que irão auxiliar os profissionais e consequentemente a comunidade.

O prefeito também destacou que durante a agenda, a prefeitura aproveitou para reforçar a campanha agosto Lilás para conscientizar a população para o fim da violência contra a mulher, através da secretaria de saude e assistência social.

Houve também momento de recreação, brincadeiras e muito entretenimento para as crianças e jovens presentes.

E na área de infraestrutura urbana e rural, a prefeitura iniciou o trabalho de implantação do sistema de abastecimento de água na comunidade Novo Porto, que irá garantir o abastecimento de todas as casa com encanação.