Cumprindo agenda em Tarauacá, prefeito Naudo dialoga projetos educacionais com Francisca Aragão

Educação em Jordão

O prefeito Naudo Ribeiro (PDT) aproveitou sua passagem pelo município taracauense e neste sábado, 4, se reuniu com o educadora e professora Francisca Aragão para debater ideias e projetos educacionais.

De acordo com o prefeito a agenda teve o intuito de debater melhorias para a educação jordãoense e o novo Fundeb. Naudo reforçou a educadora que a secretária de educação, Meire Sérgio, vem trabalhando para garantir uma educação de qualidade e tem investido em capacitação para os docentes e introduzido novas tecnologias, especialmente nesse momento de pandemia da covid-19.

"A educadora Francisca Aragão é uma referência para mim e para maioria dos docentes de Jordão. Então, ter a oportunidade de ouvá-la falar sobre educação é importante e abre nossa mente para novos projetos educacionais. Ela é uma pessoa incrível e tem uma basta experiente na área de educação e na gestão pública" destacou o prefeito.

O prefeito aproveitou para levar a educadora as boas novas e disse que sancionou o projeto que garante o abono natalino para os professores de Jordão com os recursos do Fundeb.