• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Deputado Coronel Ulysses visita o município em busca de conhecer demandas locais

Neste dia, o gabinete do município recebeu uma visita ilustre: o deputado federal Coronel Ulysses e sua equipe estiveram presentes para conhecer de perto as demandas locais. A visita faz parte de um compromisso do parlamentar em se aproximar das comunidades e entender suas necessidades.

O prefeito Naudo Ribeiro, recepcionou o parlamentar em seu gabinete e apresentou as demandas de Jordão e reivindicou recursos para diversas áreas como saúde, educação, assistência social, infraestrutura, meio ambiente entre outras. O prefeito também expressou sua gratidão pela presença e apoio dos parlamentares federais, destacando a importância dessa parceria para promover uma administração eficiente em benefício dos munícipes. A união de esforços entre o governo municipal e os representantes no âmbito federal é essencial para impulsionar o desenvolvimento e proporcionar um futuro melhor para a cidade.

A presença do deputado Coronel Ulysses e sua equipe evidencia o interesse em trabalhar em conjunto para enfrentar os desafios e encontrar soluções que atendam às necessidades da população de Jordão. Naudo destacou que sua administração segue comprometida em trabalhar incansavelmente para melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos e garantir um futuro promissor para a cidade e que busca parceria com todos os parlamentares federais, para ajudá-lo a implementar com os recursos bons projetos e programas em benefício da comunidade de Jordão tanto na zona urbana quanto rural.