Diretoria de Esportes de Jordão alinha atividades a serem realizadas no ano de 2023

Prefeitura prepara tradicional Copão de São Sebastião.

A prefeitura de Jordão por meio da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura e Diretoria de Esportes do município, realizou a reunião de planejamento das atividades esportivas do município no corrente ano.

Durante a agenda o diretor frisou que o planejamento inicial está focado no primeiro trimestre, e o primeiro evento será o tradicional Copão de São Sebastião, a ser realizado no final de janeiro em decorrência dos feriados do dia do católogico e evangélico.

"O prefeito Naudo Ribeiro é um amante de esporte e o trata como ferramenta de inclusão social e que evita os jovens estarem no mundo das drogas e outras coisas que não lícitadas. Com todo esse incentivo, vamos alinhar os torneios e competições que vamos fazer em 2023. A expectativa é boa, vamos ter competições para os indígenas, público feminino e masculino, crianças e jovens, adultos e em várias modalidades, não só futebol ou futsal" frisou Toinho.

Segundo o diretor Toinho e equipe de esporte do município, a agenda visa o alinhamento das atividades (torneios, campeonatos e competições) que serão realizadas durante todo o ano de 2023.

Em breve iremo divulgar o calendário esportivo do município. Obviamente poderá haver alterações em decorrência de orçamento ou algum outro imprevisto, mas nada que prejudica as competições e atletas, destaca o diretor.