• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Entrega de banheiros completos para famílias carentes de Jordão é motivo de alegria para o prefeito

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, realizou na manhã desta sexta-feira (10) a entrega de seis banheiros completos para famílias carentes do município. A ação faz parte de um projeto de melhoria sanitária que está sendo executado graças a uma emenda do senador Petecão.

"Hoje é um dia muito especial para mim e para os moradores de nossa cidade", disse o prefeito. "Tivemos o prazer de entregar seis banheiros completos para famílias que mais precisam. Esses banheiros vão proporcionar mais dignidade e qualidade de vida para essas pessoas."

Os banheiros foram entregues para famílias que moram em áreas rurais e que não tinham condições de construir um banheiro próprio. Os banheiros são completos, com vaso sanitário, pia, chuveiro e tanque. "Estamos muito felizes com essa entrega", disse uma moradora que recebeu um dos banheiros. "Antes, tínhamos que usar o banheiro da escola ou da casa de vizinhos. Agora, temos um banheiro próprio, o que é uma grande conquista para nós."

O prefeito agradeceu ao senador Petecão pela destinação de recursos para o projeto de melhoria sanitária de Jordão. "O senador Petecão é um grande parceiro de nossa cidade", disse o prefeito. "Graças a ele, estamos conseguindo melhorar a vida das famílias carentes de Jordão."

O senador Petecão também esteve presente na entrega dos banheiros. Ele destacou a importância do projeto para a melhoria das condições de vida das famílias carentes de Jordão. "É muito gratificante poder contribuir para a melhoria da vida das pessoas", disse o senador. "Espero que esses banheiros proporcionem mais dignidade e qualidade de vida para essas famílias."

Segundo o governo jordãoense, o projeto de melhoria sanitária ainda prevê a construção de mais banheiros para famílias carentes no município, e a prefeitura também está trabalhando para melhorar a infraestrutura de saneamento básico.