Festa de Jordão encerra com mega festa com artistas locais e banda Rabo de Vaca

A prefeitura de Jordão encerrou as comemorações do Trigésimo aniversário de Jordão com um mega show com artistas locais e a Banda Rabo de Vaca.

De acordo com o prefeito a festa foi linda e renovou as esperanças da população e ainda movimentou a economia. "Quero parabenizar toda nossa equipe pela organização do evento, a união das secretarias municipais e departamentos do governo que se empenharam para este momento tão bacana e lindo, aos artistas locais que fizeram um show a parte e a nossa população e autoridades que compareceram e prestigaram nossas comemorações, simples, mas feitas de coração para todos, para juntos, homenager a nossa queria Jordão, mais novo trintão do Estado" frisou o prefeito.