Final do campeonato de vôlei movimenta Jordão. Prefeito Naudo prestigia evento e recebe homenagem

No final de semana, a Prefeitura de Jordão prestigiou no ginásio poliesportivo do município a grande final do campeonato municipal de vòlei misto 2022.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação por meio da Diretoria de Esportes, que coordena o evento, o campeonato promove inclusão social e movimenta a economia, além de garantir entretenimento desporto e saúde aos atletas.

O prefeito Naudo Ribeiro prestigiou o evento e foi homenageado com uma faixa com sua foto, onde os atletas e a área de esportes do municípo, reconheceram o seu empenho, em promover o primeiro campeonato de vôlei misto em Jordão.

"É muito gratificante ver as pessoas prestigiando mais uma categoria de esporte em nosso município, um campeonato que pela primeira vez e realizado em nosso município, através de nossa gestão procuramos sempre estar incentivando o esporte, quero aqui também agradecer a homenagem feita para mim no evento por todos os atletas." frisou o prefeito.

O prefeito destacou que investe no esporte, e acredita que com esse esforço, incentivo, conseguirá manter muitos jovens afastados da criminalização.

Prestigiaram o evento além do prefeito, secretários municipais, vereadores e população em geral.