General Poti e equipe do CALHA NORTE visitam município para vistoria de obras

Nesta data, recebemos com satisfação a visita do General Poti e sua equipe do CALHA NORTE em nosso município. A visita teve como objetivo a vistoria do Centro de Cultura Indígena, que em breve será entregue à comunidade, além de acompanhar o andamento de outras obras em desenvolvimento.

Expressamos nosso profundo agradecimento ao General Poti pela parceria estabelecida entre o CALHA NORTE e nosso município. Sua dedicação e apoio inestimáveis têm sido fundamentais para o sucesso de nossas empreitadas, levando em consideração as dificuldades enfrentadas, especialmente no transporte de materiais e execução das obras.

O CALHA NORTE, por meio de sua equipe competente, tem proporcionado suporte significativo, compreendendo de perto os desafios enfrentados por nossa região. Essa parceria fortalece o desenvolvimento local, garantindo a execução adequada e eficiente das obras em benefício de nossa comunidade.

O prefeito teceu agradecimentos ao coronel Poti e ao programa Calha Norte e demais envolvidos. "Agradeço o empenho de todos os envolvidos na realização dessas obras, desde os trabalhadores até os gestores públicos. É através do trabalho conjunto e da cooperação entre diferentes esferas que podemos alcançar resultados positivos e transformadores. Minhagratidão ao general Poti, e a equipe do programa Calha Norte" disse o prefeito.