Indígena Isaac Freire, elogia prefeito Naudo Ribeiro

O indígena Isaac Freire, parabenizou o prefeito Naudo Ribeiro, em encontro entre as lideranças.

Segundo o indígena, o prefeito pratica uma gestão íntegra, transparente e legal de conduzir a Prefeitura de Jordão. "Veja que benção, até o momento, segundo ano de gestão o prefeito não tem condenações perante o Corte de Contas acreana 'TCEAC', e nem enfrenta problemas com a justiça, isso é muito bom e demonstra o modo correto de fazer gestão pública" disse.

O prefeito agradeceu o elogio e disse que o governo municipal trabalha de forma incansável para beneficiar toda a população. "Como disse Isaac Freire, quero entregar um governo mais próspero e feliz para todos. Esse ano já trabalharemos com nosso orçamento, já vencemos a alagação com apoio da população, empresários, governo do Estado e vamos trabalhar para melhorar a infraestrutura, saúde, educação e demais áreas" destacou o prefeito.