• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Jordão celebra 32 anos com festa cívica e homenagens a ex-prefeitos

Atualizado: 29 de abr.

Na manhã de sábado, 27 de abril, foi marcada por um momento especial para a cidade de Jordão, que celebrou seu 32º aniversário com uma cerimônia cívica emocionante. O evento, realizado na Praça da Matriz, contou com a presença de autoridades locais, alunos das escolas municipais e a comunidade em geral.

Um dos pontos altos da cerimônia foi a presença de três ex-prefeitos da cidade: Sr. Melo, Sr. Esperidião Júnior e Sr. Neto Farias, este último representando o saudoso ex-prefeito Turiano. Os ex-prefeitos foram homenageados por suas contribuições para o desenvolvimento de Jordão ao longo dos anos.

Em seu discurso, o atual prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, destacou a importância da data para a cidade e agradeceu a presença de todos. "Hoje celebramos não apenas mais um ano de Jordão, mas também a história de nossa cidade, que foi construída com muito trabalho, dedicação e amor pelo nosso povo", afirmou o prefeito.

O prefeito também ressaltou os avanços que Jordão teve nos últimos anos, em áreas como educação, saúde, infraestrutura e segurança. "Estamos trabalhando incansavelmente para que Jordão se torne cada vez mais uma cidade próspera e acolhedora para todos", disse o prefeito.

Homenagem aos ex-prefeitos

A cerimônia também foi marcada por uma homenagem aos ex-prefeitos da cidade. O Sr. Melo, o Sr. Esperidião Júnior e o Sr. Neto Farias receberam placas de reconhecimento por suas contribuições para o desenvolvimento de Jordão. Em seus discursos, os ex-prefeitos agradeceram a homenagem e destacaram a importância da união da comunidade para o progresso da cidade. "Jordão é uma cidade que tem um grande potencial. Tenho certeza de que, juntos, podemos construir um futuro ainda mais brilhante para nossa cidade", disse o Sr. Melo.

Apresentações dos alunos

A cerimônia também contou com apresentações dos alunos das escolas da cidade. As crianças cantaram, recitaram poemas e apresentaram peças de teatro, tudo com o tema do aniversário de Jordão. As apresentações dos alunos foram um dos momentos mais emocionantes da cerimônia. Os pais e familiares das crianças aplaudiram com entusiasmo as performances dos pequenos jordanenses.

Uma festa para toda a família

A festa do aniversário de Jordão foi um momento de alegria e confraternização para toda a comunidade. As pessoas puderam se divertir, celebrar a história da cidade e se unir em um só sentimento: o amor por Jordão.

Parabéns, Jordão!

Jordão completa 32 anos com muito a comemorar. A cidade tem uma história rica, um povo acolhedor e um futuro promissor. Parabéns, Jordão! Que a cidade continue a crescer e prosperar nos próximos anos!