Jordão conta com 12 novos técnicos de informática, aptos a operar computadores

O prefeito Naudo Ribeiro (PDT) prestigiou o encerramento do curso ministrado pelo SENAC/ACRE, que resultou na formação de 12 (doze) alunos que participaram e concluíram com êxito as etapas do curso de operador de computador com carga horária de 196 horas de aprendizado.

Segundo o prefeito, agora os empresários e empreendedores, podem contar com profissionais capacitados a operar o computador e auxiliá-los no desenvolvimento da administração do negócio, que envolve uso de planilhas, editores de texto e apresentações, frisou o prefeito.

Sou grato pela parceria do governo do estado, Senac/Acre, Fecomércio e outros e o apoio que o município através da prefeitura deu ao curso, para qualificar nossos jovens. "Muito feliz com a formação desses alunos que agora estão mais preparados para o futuro e a era digital, que poderá auxiliar tanto as empresas quanto o governo a partir de agora" destacou o prefeito, parabenizando todos pela formação no curso.