• Foto do escritorPrefeitura de Jordão

Jordão: Sonho antigo se torna realidade com a pavimentação de duas ruas importantes

Um dia histórico para os moradores das ruas Ilmar Galvão e Raimundo Henrique, em Jordão. Nesta terça-feira (20), o Prefeito Naudo Ribeiro assinou a ordem de serviço para a pavimentação das vias, que beneficiará diretamente mais de 100 famílias e trará um novo marco de desenvolvimento para a cidade.

A assinatura contou com a presença de autoridades locais, como o representante da empresa responsável pela obra, S.A Construtora LTDA, o Presidente da Câmara de Vereadores Guedes Oliveira, os vereadores Marcelo Mendonça, Eudes Mendes e Rosaldo Saraiva, a Secretária de Planejamento Reviane Farias, Laura Yslen representante do Deputado Jesus Sérgio, o Diretor de Planejamento Fábio Fernandes, o Assessor político do Prefeito, a chefe de gabinete do Prefeito Andréia e a senhora Rosilene representante dos moradores da área beneficiada.

"Este é um momento de grande alegria para nossa cidade. A pavimentação dessas ruas era um sonho antigo dos moradores, que agora se torna realidade. Agradeço ao Deputado Jesus Sérgio pela emenda que possibilitou essa obra, e a todos que trabalharam para que este dia chegasse", disse o Prefeito Naudo Ribeiro.

A pavimentação das ruas Ilmar Galvão e Raimundo Henrique trará diversos benefícios para os moradores, como:

• Melhoria na qualidade de vida: A pavimentação vai acabar com a poeira e a lama, que eram constantes na região, principalmente em época de chuvas. Isso vai melhorar a saúde dos moradores, especialmente das crianças e dos idosos.

• Mais segurança: As ruas ficarão mais seguras para o tráfego de veículos e pedestres, com a instalação de calçadas e sinalização viária.

• Valorização dos imóveis: A pavimentação vai valorizar os imóveis da região, o que é um bom negócio para quem mora ou investe em Jordão.

• Estímulo ao desenvolvimento: A obra vai gerar emprego e renda na cidade, além de estimular o desenvolvimento local.

A pavimentação das ruas Ilmar Galvão e Raimundo Henrique conta com investimento da ordem de quase 1,9 milhões (R$ 1.828.983,57), oriundos da emenda do ex-deputado federal, Jesus Sérgio.