Mudas do Viveiro Municipal são utilizadas para reflorestamento e recuperação de áreas degradadas.

O prefeito Naudo Ribeiro, acompanhou o trabalho de servidores da Secretaria Municipal de Produção e Sustentabilidade “Meio Ambiente”, que realizam um trabalho importante para reflorestamento de áreas degradadas do município.

Segundo o prefeito, após inaugurar em junho de 2022 o Viveiro Municipal de Mudas Raimundo Soares, com a parceria do Governo do Estado e Funtac, as plantas cultivadas no Viveiro Municipal, estão contribuindo hoje para os trabalhos de reflorestamento da área de APP.

"Quero aqui parabenizar nossa equipe do meio ambiente pelo belo trabalho. O cuidado com o Meio Ambiente deve ser responsabilidade de todos e nosso governo tem um olhar diferente para esta questão tão importante. Vamos valorizar cada espaço público da cidade”. disse o prefeito.