Município de Jordão sedia 1° Fórum de Turismo: Diálogos e Perspectivas

Neste sábado (20) o município de Jordão sediou o 1° Fórum de Turismo: Diálogos e Perspectivas, nos seus 29 anos de emancipação política.

A Prefeitura de Feijó por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e a Coordenação de Cultura e Turismo, organizaram o evento para discutir a potencialidade turística. O evento contou ainda com o apoio do Governo do Estado, do gabinete do deputado federal Jesus Sérgio e da Funtac, na pessoa do presidente Tom Sérgio.

O município de Jordão recebe anualmente inúmeros turistas, principalmente, estrangeiros que vão conhecer a cultura dos povos indígenas Huni kui. A cidade também oferece atividades voltadas para a pesca e banhos na suas belas praias.

Para o prefeito Naudo Ribeiro, o fórum é uma oportunidade de discutir o potencial turístico de Jordão.

”O turismo é forte em nossa cidade. Principalmente nas aldeias, mas precisamos explorar cada vez mais nossas belezas e riquezas naturais, para atrair turistas e melhorar a nossa economia”.