Na AMC, Prefeito de Jordão lidera esforços para enfrentar desafios das enchentes no Acre

O Prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, em agenda em Rio Branco, na sede da AMAC, participou de uma reunião de extrema importância que discutiu os impactos das recentes enchentes no estado do Acre. O encontro contou com a presença de renomados ministros, incluindo Wellington Dias e Paulo Teixeira, bem como do presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX), Jorge Viana.

Em seu pronunciamento, o Prefeito destacou a difícil situação que a cidade de Jordão enfrenta em decorrência das enchentes, ressaltando os obstáculos logísticos que têm dificultado a entrega de doações essenciais para a comunidade.

"Estamos cientes dos desafios que nossos cidadãos enfrentam diante das enchentes devastadoras. Jordão está unida e determinada a superar essa situação", afirmou o prefeito Naudo Ribeiro.

O prefeito também ressaltou os esforços conjuntos com o governo federal e estadual para obter mais recursos destinados à reconstrução de Jordão e a implementação de uma logística eficiente para garantir que a ajuda chegue aos moradores o mais rápido possível.

"Através da colaboração entre as esferas governamentais e o apoio da comunidade, estamos confiantes de que conseguiremos superar esse desafio e reconstruir nossa amada Jordão", acrescentou Naudo Ribeiro, prefeito da cidade.