Na capital, prefeito Naudo Ribeiro visita Roberto Duarte e reivindica recursos federais

O prefeito Naudo Ribeiro, acompanhado de cinco vereadores de Jordão, estiveram nesta manhã, no gabinete do deputado estadual e deputado federal eleito, Roberto Duarte (MDB) para uma agenda em prol do municípoi de Jordão.

Segundo o prefeito, a agenda ao parlamentar teve o objetivo de apresentar as demandas do município e pedir a liberação de recusos federais a partir de 1º fevereiro de 2023 quando Roberto será empossado deputado federal. Até lá, o prefeito também pediu que ele ajude na liberação de emendas impositivas no âmbito do orçamento do Estado.

"Vamos continuar reivindicando recursos para Jordão para melhorar a vida dos jordãoenses, e contamos com todos os parlamentares federais e estaduais, independente de cores partidárias e ideologias" disse Naudo Ribeiro.