Na comunidade Boa Vidas no Baixo Rio Jordão, prefeito participa de homenagem as mamães jordãoenses

O prefeito Naudo Ribeiro recebeu o convite para participar da homenagem as mamães da região.

O evento ocorreu na comunidade Boa Vidas no Baixo Rio Jordão, e contou com a partipação do prefeito, primeira-dama e secretária de assistência social, Tica e do presidente da Câmara Municipal, vereador Eudes Mendes.

Durante as homenagens o prefeito aproveitou para parabenizar todas as mamães de Jordão e ressaltou a importância das Mães na sociedade, na família, no serviço público.

"Agradeço o convite, fico honrado, e quero deixar meu registro de amor e carinho a todas as mamães, minha esposa que também é mãe" disse o prefeito.